Acessibilidade:

Instalação do Sistema Sustentável de Aquecimento Solar da Piscina Semiolímpica da EAMES - Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo

Área Esporte
Valor R$ 250.000,00
Município Vila Velha, ES

Descrição do Projeto: 

Oportunizar a execução de atividades aquáticas para as crianças do PROFESP e Pessoas Com Deficiência (PCD) do Projeto João do Pulo (PJP), de maneira a contribuir para o aprendizado, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos participantes dos programas.

Metas:

Introduzir a prática de atividade esportiva aquática para 100% dos participantes do PROFESP e Projeto João do Pulo (PJP), durante todo o ano, com condições de temperatura adequada.

Resultados Esperados:

O PROFESP e o Projeto João do Pulo (PJP) são uma iniciativa que tem um histórico de ganhos positivos para os beneficiários que dele participam e, com a implantação do aquecimento solar da piscina, estima-se ampliar as atividades oferecidas, oportunizando novas experiências.

Beneficiários:

Diretos: 800 (crianças do PROFESP e Força de Trabalho) e 25 Pessoas Com Deficiência (PCD).
Indiretos 1000 (sociedade capixaba em geral: familiares das crianças do PROFESP, Projeto João do Pulo (PJP), instituições públicas e privadas, veteranos)